domingo, 8 de agosto de 2010

Maquiagem - Faz diferença?


Pra mim, faz muita!


Essa matéria é super legal!


Não sou fã de posts mostrando como Fulana é "horrível" sem make, como Cicrana anda mal arrumada ou como a Maria não se cuida... Gostei dessa matéria do site Terra porque mostra como as divas que conhecemos dos cinemas são pessoas normais e que com a produção certa podemos também ficar maravilhosas!


Como produção entenda-se todo um conjunto de coisas. Maquiagem é uma delas! Mas também é importante a roupa que escolhemos, os acessórios e principalmente a fotografia ( iluminação adequada, melhor ângulo, PHOTOSHOP..., rs!)


Curtam as fotos e inspirem-se, todas somos lindas!


Clique aqui para ver as fotos.




P.S. A foto da Daniela não tem nada a ver com a matéria. Escolhi seu sorriso para ilustrar o post porque acho ela simplesmente linda!

Um comentário:

Michele disse...

Estou olhando as fotinhos.. e sem dúvida uma boa produção (como um todo) Da um UP no ego de qualquer um! Eu era meio "relachada" com meu visu até uns tempo atráz... daí começei com essa febre de olhar canais no YT e seguir blogs que começei a me cuidar beeeeem mais... e hoje em dia tenho orgulho quando meu irmão e meu namorido dizem que eu tenho 23 aninhos mas com carinha de 16!!!! Um máximo!!!!!!

Related Posts with Thumbnails