sexta-feira, 13 de agosto de 2010

NYX - Runway Collection.



Achei bem legal a proposta dessas paletes. Dez cores em uma palete pequena para levar na bolsa ( ou na mala) e com espelhão bem legal. Ter a opção de vários looks diferentes sem ter que carregar muito volume é sempre uma boa idéia. São oito opções combinações de dez cores para escolher a que combina mais com seu estilo ou momento.

Eu escolhi a Versus que tem tons de roxo-lilás e marrons-bege ( tudo a ver comigo) e a Jazz Nigth com tons variados, alguns neutros, um roxo com brilhos avermelhados, um azul fechado e um prata bem gliter, rs

No geral, gostei das paletes. As cores são bonitas e usáveis, mas só ficam legais com um primer...

Assim que chegaram, fui correndo fazer swatches das cores e fiquei meio decepcionada porque a pigmentação era bem mais ou menos... Depois fui fazer experiências com elas nos olhos e aí passei um primer, a maioria das cores apareceu bem e fiquei animada de novo!

Não deu para testar a duração porque só usei de brincadeira, mas pelo modo como aderiram às palpebras, acho que durariam o dia todo sem dificuldades.

Comprei as minhas na Makeup Geek Store, mas a Beta do flickr vende delas aqui no Brasil por trinta e cinco dinheirinhos.

Nas fotos usei o primer E.Y. da Benefit, que eu gosto muito e, na minha opinião, tem um custo benefício muito melhor que o famosão da Urban Decay.

Vamos ao que interessa... As sombras!

Gostei mais da palete Versus ( eu disse que marrons e roxos são a minha cara!).

De cima para baixo, da esquerda para a direita:


1. Begezinho acetinado, ótimo para iluminar discretamente embaixo da sobrancelha2. Marron acetinado, quase mate, coringa para marcar concavo, delinear os cílios, etc.

3. Marronzinho claro com acabamento frost (achei essa cor a mais bonita da palete).

4. Marrom com acabamento frost.

5. Preto com brilhinhos prateados e coloridos( rosa e azul). Os brilhos são muito discretos, quase não aparecem, mas dão um toque diferente a sombra, gostei. Na foto ficou meio amarronzado, mas não é. Diria que é um chumbo.

6. Ameixa com acabamento frost, levemente avermelhado.

7. Roxo acetinado, quase mate.

8. Lilás com acabamento frost, bem pigmentada e linda.

9. Lilás claro com um pouco de brilho. Não gostei dessa sombra, muito difícil de aparecer...tive que me esforçar bastante e passá-la várias vezes para conseguir fotografá-la.

10. Prata puro, frio, brilho na medida certa.


Jazz Nigth: Essa palete é uma contradição... Não gostei de três cores e amei de paixão duas! Então, embora, não vá usar todas as cores acho que ela vale a pena pelas duas cores maravilhosas que ela possui: o preto e o azul!

De cima para baixo, da esquerda pra direita:

1. Preto, preto acetinado com uma pigmentação super forte! minha câmera em mostrar marrom... mas eu juro que é preto e é lindo!

2. Azul acetinado com discretíssimos brilhinhos azuis!

3. Essa cor é difícil de descrever, é um prata envelhecido com um puoquinho de marrom, acabamento frost. Muito bonita.

4. Essa é uma das que não gostei... Begezinho amarelado... a textura é boa, acabamento acetinado, quem gosta de amarelo pode gostar da cor...eu não.

5. Ameixa com acabamento frost, mais claro que o 6 da outra palete. Muito bonita.

6. Outra que não gostei - prata com gliter prata. Esfarela que é uma beleza, a cor é difícil de aparecer, mesmo com primer, e o gliter não segura na pálpebra de jeito nenhum.

7. Marrom fechado com brilhinhos multicoloridos discretos. tem um quêzinho de verde... Linda!

8. Roxo escuro com gliter púrpura (detestei) - a proposta até que é boa, mas a sombra tem uma pigmentação ruim, esfarela muito e o gliter não adere na pálpebra ( o que significa que fica espalhado por todo o rosto).

9. Marrom médio acetinado. Básico e bonito.

10. marronzinho claro e rosado, acabamento frost. Linda!!



É isso gente, sombras bonitas e de boa qualidade ( se você tem um primer, rs!).

Alguém tem paletes dessa linha da NYX? O que acharam?

Bjos,

4 comentários:

Mii disse...

Essas paletinhas são um sooonho!
e o bom é que dá pra levar na bolsa sem ocupar espaço!
beijos!

Anônimo disse...

Eu amei essas paletas... já tô treinando o olho preto rsrs
Faz um post ensinando a fazer o olho preto!
Qd tiver um tempinho fala das suas novas bases!
Bjkss

Anônimo disse...

Eu achei que ia amar mais a Versus, por ser mais pro dia. Só que tenho saído com a Jazz + primer do Boticário e tem ficado ótimo.

anelimthings disse...

é um sonho mesmo essas paletinhas ! *-*' +1

Related Posts with Thumbnails