segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Vale a pena conferir!

Vou começar a semana dividindo com vocês o meu novo amor virtual. O blog MAKEUPalooza! Volta e meia eu vicio em um blog ou canal do youtube... no momento meu vício é esse blog...
Não é uma paixão tão recente, passo lá todos os dias há uns dois meses e todas as vezes encontro uma dica diferente, aprendo um truque legal ou conheço um novo site útil.
Adoro um dos posts fixos chamado Shopaholic Corner. Um cantinho com várias lojinhas internacionais que entregam no Brasil. Mais comentários e dicas sobre aquelas onde elas já se aventuraram - uma preciosidade!

Já me sinto amiga de infância da Renata, não que também não ache a Milena um doce, mas rolou uma empatia maior com a Rê ( olha a intimidade), talvez porque houve uma troca de e-mails durante uma negociação de alguns produtos do blogbazar das meninas.

Não deixem de conferir, vocês vão gostar!

O que conheci hoje: O site TheFind. Um site super útil quando você está a fim de um determinado item e não acha em lugar nenhum. É só entrar lá, digitar o nome no local da busca e pronto! Se estiver disponível, vai aperecer!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails