domingo, 29 de agosto de 2010

Beauty Fair. A maior feira de beleza das Américas!



É a primeira vez que participo da feira e apesar de saber de toda a importância dela, eu não tinha noção de como esse evento é grande! Grande porque é um evento que reune mais de 500 marcas e profissionais das diversas áreas da beleza e grande no aspecto físico mesmo, porque são setenta e seis mil metros quadrados lotados de stands de marcas nacionais e internacionais que trazem seus lançamentos e promovem cursos e workshops. É informação e novidade pra todos os lados!

Quando cheguei á feira fiquei muito animada e achei que ia chegar ao hotel e fazer um post pra contar todas as novidades... Impossível! Depois de andar o dia inteiro e visitar vários stands, conhecendo e aprendendo muitas coisas, cheguei ao hotel exausta e ainda não vi um terço do que a feira tem pra mostrar; e, infelizmente, não vou conseguir ver tudo porque não vai dar tempo... :(
A foto aí em cima mostra os produtos que ganhei nos stands que visitei hoje. Assim que tiver opinião formada sobre eles conto pra vocês tintim por tintim. Mas nem todos são pra mim. Alguns serão presentes para vocês!
Vou montar 3 kits com produtos que eu conseguir na feira, com outros tantos que tenho conseguido com diversas empresas e alguns que eu mesma comprei para presenteá-las. Minha vontade era presentear todo mundo, mas não dá, né? Infelizmente não tenho 790 presentes e sei que muita gente passa por aqui e acompanha o blog mesmo sem ser seguidor. Por isso vou montar os kits. Essa foi uma maneira que encontrei de agradecer a participação de vocês que fazem com que esse blog seja tudo o que ele é!
Falando em participação, será através dela que eu escolherei as ganhadoras dos kits. Durante o mês de setembro vou anotar as participações de vocês. No dia primeiro de outubro vou anunciar as 3 presenteadas. As leitoras mais participativas ganham os kits!
Ainda não montei os kits, mas assim que montar, venho aqui contar ( provavelmente dia primeiro). Só posso adiantar que tem muita coisa legal!
Agora vou dormir porque amanhã tenho que acordar cedo para mais um dia de andança!
beijos,
Simone.

3 comentários:

REEDUCAÇÃO ALIMENTAR HOJE E SEMPRE! disse...

Nossaaaaaaaa, amo o mundo da beleza e deve ser uma loucura mesmo essa feira. Um dia pretendo ir!
Um beijo e ótima semana!

Catia Raposo disse...

Uau! Quantos mimos!
Quero saber tudo das andanças na feira hein?! timtim por timtim!
Deve ser de enxer os olhos néh? acho q ficaria loka de pedra se fosse...morro de vontade , quem sabe no próxima! Bjos e Parabéns pelos mimos!

Catia Raposo-Makeup Arte e Magia
http://catiaraposo.blogspot.com/

Anônimo disse...

Eu queria muito ter ido nessa feira! Se bem que eu estaria louca com tantas novidades!

Related Posts with Thumbnails