quarta-feira, 10 de junho de 2009

Resultado "Qual a cor do Batom?"


Eu pensei que fosse demorar um pouco mais... rss... Meninas vocês falaram cores que eu nem imaginava, parabéns a todas, estão todas super bem informadas sobre as tendências!!!

Quando a Vanessa disse "Batom faces zip rosa mania da natura" eu corri no meu quarto para pegar o batonzinho e conferir não acreditando que o primeiro palpite fosse o certo, mas infelizmente a Natura tem dois tons parecidos com nomes diferentes =(

E quem acertou foi a Maíra!

Não consegui fotografar a etiqueta =(



Meus batons rosas da temporada são esses abaixo




Quem não ganhou dessa vez não fique triste, estou com uma caixa cheinha de brindes legais e aos pouquinhos eu vou criando brincadeiras para presentear a todas ♥
Beijocas estaladas!



6 comentários:

Fabii disse...

Aaaa cheguei tarde....respondi por ultimo! :(

Eu tenho esse baton e adoro!

Bjos

Maíra disse...

Êba! Dificilmente ganho algo na sorte. hehehe
Obrigada, Carla!

Elaine Carvalho disse...

Parabéns a vencedora e que venham novas brincadeiras! Bjs.

Maíra disse...

Carla, pra onde mando meus dados?
hehe Desculpa a cara de pau!

**Brindes e Promoções da Nessa** disse...

Ah poxa quase ganhei uahahha, mais fui no caminho certo.

Amanda disse...

Eu tenhu esse batom ..mtoo fofo!!
*-*

Related Posts with Thumbnails