terça-feira, 9 de junho de 2009

Concurso Natura Maquiadores do Brasil



Ainda faltam 12 dias para finalizar o prazo de inscrição, então quem tem interesse deve correr!

Todas as informações estão aqui.

Leia atentamente o regulamento, pois assim como as vantagens você terá muitas obrigações, me senti lisonjeada por tantas pessoas conhecidas e desconhecidas me ligarem, mandarem e-mails e recados me falando do concurso, mas pra mim não rola, o perfil de pessoa para esse concurso na minha opinião seria uma pessoa solteira, sem filhos e que não esteja no mercado de trabalho.


Disponibilidade:
3.2.3. O Candidato(a) vencedor do Natura Maquiadores do Brasil deverá estar absolutamente disponível para morar ou viajar a trabalho, em outra cidade ou estado, se necessário, a qualquer tempo.

Inscrição:
3.1- A participação é aberta aos maquiadores homens e mulheres, com idades entre 18 e 45 anos, com formação escolar segundo grau completo, com personalidade voltada ao tipo carismático, comunicativo, habilidoso com pessoas e com capacidade de treinar pessoas.
3.1.1. O Candidato(a), antes de inscrever-se, deverá ler atentamente e estar ciente dos termos e condições deste regulamento.
3.2- Cada Candidato(a) poderá inscrever-se apenas uma única vez e se selecionado, deverá participar da eliminatória numa dessas cidades, ou seja, Brasília-DF; Porto Alegre-RS; Rio de Janeiro-RJ; Salvador-BA ou São Paulo-SP.
3.2.2. O prazo de inscrições será de 29 maio 2009 a 19 de junho de 2009, impreterivelmente. Após esta data, as inscrições estarão automaticamente encerradas.
3.3- O Candidato(a) deverá criar e produzir uma maquiagem, a partir de um tema de sua escolha, e registrar esse processo através de fotos, no formato
JPEG ou GIF tamanho de até 300 KB por foto, totalizando 1,8 MB, que serão enviadas para upload no Hotsite.
3.3.1. As fotos não poderão sofrer qualquer retoque nem tratamento de imagem. Da mesma forma, a luz do ambiente não poderá apresentar sombras e contra-luz, assim como a modelo não poderá ser fotografada com qualquer arranjo ou interferência na cabeça.

Custos do Concurso:
15.1- A Natura não se responsabilizará por custos que o Candidato(a) venha a ter na fase eliminatória 1, no trajeto entre a sua residência e a cidade onde acontecerá a semi-final, porém a NATURA arcará com os custos relativos a alimentação e hospedagem durante as fases eliminatórias 2 e 3 e na Grande Final, que ocorrerá em São Paulo, Capital, a NATURA arcará com os custos relativos a transporte, alimentação e hospedagem.

Premiação:
Os 08 vencedores do Natura Maquiadores do Brasil ganharão:
14.4.1- Uma mala de maquiagem com as 3 linhas completas Natura.
14.4.2- Se aprovado, depois de passar por um período de experiência de 3 (três) meses, o Candidato(a) terá o direito de assinar um Contrato de Prestação de Serviços na área de maquiagem para as mais diversas ações da marca Natura, com duração de 2 (dois) anos e uma remuneração bruta mensal de R$ 3.000 (três mil reais) paga no mês subsequente ao mês trabalhado.
14.4.2.1- Nesse caso, entende-se por contrato de prestação de serviços, aquele que não estará sujeito às leis trabalhistas, ou à lei especial, conforme artigo 593 e seguintes do Código Civil Brasileiro.
14.4.3- Participação em eventos da Natura, ou patrocinados por esta, como integrante da equipe de maquiadores de Marcos Costa.
14.4.4- Certificado Natura como vencedor do Concurso Natura Maquiadores do Brasil .
14.4.5- Workshop no Centro de Beleza Natura com Marcos Costa

Fica a dica a quem possa interessar
Beijocas...

Um comentário:

Karina disse...

http://www.deliriosdepp.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails