terça-feira, 9 de junho de 2009

Promoção: Qual a cor do Batom? # Encerrada!#


Eu sempre detestei batons cor de "rosa presunto", outro dia minha mãe me deu o nº 21 Intense do Boticário que é cor de "rosa presunto cintilante" e comecei a aceitar a idéia, apesar de me achar muito morena para esses tons.

Mas vamos ao que interessa, enquanto não elaboro o próximo sorteio com o brinde cortesia da minha nova colaboradora misteriosa... quem acertar a cor e a marca do batom que usei na make acima ganha um gloss da Victoria's Secret!

Cada pessoa pode dar apenas um palpite, levando em consideração que não temos tantas marcas com esse tom e acabamento não tem como dar pistas senão vai ficar muito fácil... rss...


Vamos lá gurias, usem a criatividade, assim que alguém acertar eu finalizo e divulgo a vencedora =)

27 comentários:

**Brindes e Promoções da Nessa** disse...

Meu palpite é Batom faces zip rosa mania da natura.

Vanessa Marinho
vanessa.nessamarinho@gmail.com

Anônimo disse...

Pink Nouveau, da Mac?

Nata disse...

Batom NYX cor 598 Christie

Natalia Zolla
nahzolla@hotmail.com

Erica disse...

Snob, da Mac?

Erica Araujo
wendytueia@hotmail.com

Carla Figueira - Eu♥Cabelo disse...

Jurei que alguém tinha acertado, mas quando peguei o batom vi que o nome é parecido, mas não é o que foi falado... rss...
Está esquentando.... rss...
Boa Sorte!!!

Maíra disse...

Batom faces zip rosa ritmo da Natura.


Maíra Gabriele Batista Vaconcelos
mairavasco@gmail.com

Kelly Teles disse...

Angel,MAC.

Nice Ansini disse...

pink plaid da mac???

Dri disse...

ih eu nao sei, tem tantos!
sera que foi o que sua mae te deu???
nº 21 Intense do Boticário ??

adriana santos

drigermano arroba gmail ponto com

Patricia Mocelin disse...

Vixeeeeeeeeee que eu pra isso sou pessima kkkkkkkkkk ... eu que do nome pras cores que nunca sei qual é.

Ma* Felix disse...

Hum não tenho certeza mais acho
que é o ''up The amp''da MAC.
:O

Celia disse...

Sweet Thing da MAC?!!
Maricelia Ribeiro
maricelia.ribeiro@bol.com.br

loirena disse...

Hue da MAC? Janete F.Freire/ janetefeierfreire@yahoo.com.br

Lu_Ma! disse...

Aiii que dIficil :/ rsrsr
Bom eu acho que é All's Fair (MAC)!

lilitis disse...

Batom faces zip Rosa Ritmo da natura

Lilian Hatori Colella
lilitis@gmail.com

Carla Figueira - Eu♥Cabelo disse...

Encerrado!!!

Luiza disse...

Batom faces zip Rosa Ritmo da natura

nlemos disse...

Snoob - Mac

natalia_jlemos@yahoo.com.br
Natalia lemos

nlemos disse...

Fronzen 152 da Koloss

natalia_jlemos@yahoo.com.br
Natalia Lemos

nlemos disse...

Power NYX

Natalia lemos
natalia_jlemos@yahoo.com.br

Fabii disse...

Baton Faces Zip Rosa Ritmo! da Natura


Fabiane Gambeta
fabigambeta@gmail.com

Natália paula disse...

eu axo se não for parece muito com
o Bato Hidratante Azaléia da Avon.
eu tentei,rsrs

Natália Paula
naty__louka@hotmail.com
nataliapaula.vip@hotmail.com

Lila Lucena disse...

nº 21 Intense do Boticário

Marília Lucena
marilia_lucena@yahoo.com.br

Larissa disse...

cor:
quártzo rosa!
ou rosa bebê!
Rsrsrs

Larissa disse...

Larissa:

cor?
acho que quártzo rosa
ou rosa bebê!

Ana Carvalho disse...

Eu acho que eu sei
é o Cherry Almond da Lancôme???
beijos

Bárbara Lemos disse...

quem ganhou???

Related Posts with Thumbnails