segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Zeitgeist - Stairway To Heaven cover

O IBEU está promovendo um concurso de bandas de rock e o Lucas está participando com a sua banda - A Zeitgeist. Não tenho a mínima idéia do que esse nome significa, só sei que tem a ver com um filósofo alemão...

As três bandas mais votadas serão selecionadas para a final que acontecerá no Hard Rock Café. A música deles é boa e eles estão em terceiro lugar, mas o quarto e quinto colocados não estão muito longe. Por isso eu estou pedindo um help pra vocês. Entrem lá e votem na Zeitgeist!

É preciso acessar o site e clicar no ícone de votação ao lado do nome da banda ( não tem imagem). Aí você preenche o seu e-mail e espera chegar o link para votação na sua caixa de entrada. Só após clicar neste link é que a banda recebe o voto.

A votação encerra nesta quarta feira.

Dá um pouquinho de trabalho, mas os meninos merecem!

Vejam o vídeo que eles fizeram na escola da música Stairsway to Haven:

o som do piano e a voz da Lary são lindos...

5 comentários:

comprinhas1000 disse...

O som deles é mt bom!!
E olha que quem toca é chata com isso!
Náos aqui em casa já votamos!
Sorte para eles!
Bjkss

Vanessa disse...

Bem que eu tentei ir lá, mais a minha nét é !@#@$%¨¨&%& que raiva viu, tem dias que nem consigo postar comentarios ('',).

Quer um conselho...
Jamai, nunca, neverrr, é redundancia né rsrsrrsrs.
Nunca na sua vida adiquira um moldem móvel da vivo, ou da tim.

é pra morrer de ódio!

Vou tentar ver no computador do meu irmão.

Simone Makeup disse...

Obrigada meninas!!!
bjos,

Rosemara disse...

Já votei!!

Aliais gostei muito do video!!

Vanessa disse...

Simone, você poderia falar de duo fiber? qual a verdadeira função dele, sei que agente adapta as coisas mas de fato não sei qual a função dele...

Related Posts with Thumbnails