domingo, 3 de outubro de 2010

Estou de volta!

Cheguei ontem à noite e o dia hoje foi dedicado a desfazer as malas, fazer muito chamego no meu pequeno ( que está dodói, com febre...), almoçar na casa da sogra e ... votar...
O dia foi cheio e estou me sentindo um caco! São nove e meia da noite e meus olhos estão fechando... Estou fazendo um esforço pra escrever porque estou morrendo de saudade do blog!

Primeiro quero presentear vocês com a vista que se tinha da janela do hotel onde fiquei.


Gran Hotel Stella Maris.

O hotel ficava na praia de Stella Maris ( ao lado de Itapuã), tinha uma varandinha com uma rede pra deitar e apreciar a vista e a brisa. Infelizmente só pude aproveitar essa maravilha no sábado já que todos os outros dias foram cheios de atividades também muito interessantes.

Assisti muitas palestras legais que acrescentaram muito à minha bagagem profissional. Assisti a uma palestra maravilhosa do Marcos Pontes, nosso astronauta. Que palestra gente! Eu não ligava muito pra essa história de primeiro astronauta brasileiro, achava muito blá, blá, blá... e até meio piegas, mas ele é uma pessoa cativante e carrega a nossa bandeira com um amor contagiante. Fiquei apaixonada por ele ( no bom sentido, rs). Ele tem uma história de vida que pode ser exemplo pra muita gente e merece a nossa admiração. A minha, pelo menos, ele já tem! Depois da palestra fui atrás dele para tirar foto e pedir autógrafo ( e eu não sou disso. Os outros dois únicos autógrafos que já tinha pedido na vida foram do Bernardinho e do Maurício do volei).
Comi muito bem, muito camarão, kkk...
Assisti a um show do Jammil ( pode não ser um must, mas quem vai recusar um show de axé estando em Salvador?).

Fotos com a tchurma do congresso, do nosso astronauta, minha no jantar que foi oferecido no espaço Unique, tchurma no hall do hotel aguardando taxi, eu no show do Jammil.
Saldo final: Me diverti bastante!
Agora estou de volta e amanhã vou postar o resultado das ganhadoras dos prêmios e fazer resenha de um sonho de consumo que chegou aqui em casa essa semana - A Naked Palete da UD. Linda, linda, linda!



8 comentários:

Vanessa disse...

Meu amigo mora ai pertinho e tem uma academia a Stella Fight. Que luxo em querida? uma visão dessas, o show de Jamill pra que coisa melhor e uma palestra que certamente foi a maximo!! rsrsrsrsr

Simone Makeup disse...

Vanessa - Eu passei em frente a essa academia!!!
Realmente não tenho do que reclamar, minha estadia nessa terra foi muito boa. E de tudo, o melhor foi a convivência com os baianos, ô povinho hospitaleiro! Fui muito bem recebida!
Procurei um e-mail de contato no seu blog, mas não achei... Ia te passar meu celular para tentar marcar um encontrinho... fica pr próxima...
bjos,

comprinhas1000 disse...

Simone,
Que paraíso menina!! Vista maravilhosa!
Eu conheci Marcos Pontes, o amor dele pelo nosso país é inspirador!
Que bom ter vc de volta, estamos perto do post do pó HD rsrs
Quando for ao Backstage me dá um sinal de fumaça?
Bjsss

comprinhas1000 disse...

Simone, vi seu comentário agora! O objetivo do corretivo é as olheiras terríveis! bjkss

Franci disse...

que vista liiinda *-*

comprinhas1000 disse...

Simone,
nunca dei tanto F5 na página de alguém rs

Vanessa disse...

:( Deixa pra próxima... Rsrsr, eu ia te falar sobre isso, mas imaginei que você tivesse cansada depois de tudo e não quis encomodar.

Rosemara disse...

Seja bem vinda de volta.. rsrs

que vista maravilhosa...

Related Posts with Thumbnails