terça-feira, 14 de setembro de 2010

Testei! Ampola de Tratamento Pantene PRO-V.

Entrei numa drogaria Raia para comprar um lencinho umidecido e de repente vi a ampolinha lá me olhando... Já tinha até desistido de achar... Há algumas semanas atrás, procurei até cansar e não achei... Quando não estava mais procurando, ela me achou!
O nome do produto é Tratamento Pantene 3 Minutos Milagrosos com Pró-Vitaminas. De impressionar, né?
Ele promete agir no cabelo instantaneamente ( ou em 3 minutos, rs) criando um escudo protetor contra o dano. Promete reparar 3 anos de dano em 3 minutos ( isso é que é milagre!).
Bem, o fabricante recomenda usar após lavar com shampoo e condicionador da linha Pantene Pro-V. Espalhar uniformemente sobre os fios, deixar agir por 3 minutos e enxaguar bem. Assim foi feito!
Eu já tenho no meu banheiro o shampoo e o condicionador da Pantene Restauração Profunda. Não levava muita fé em shampoo de farmácia há algum tempo, mas quando li essa resenha aqui, resolvi dar uma chance aos lindinhos e não me arrependi. São bons, quase tão bons quanto meus amados Redken e Vector.
Também tenho usado o tratamento noturno da linha. É, sem exagero, o melhor tratamento noturno que já experimentei! Melhor que Kerastase, melhor que Loreal... Eu uso uma quantidade generosa nos cabelos à noite ( dois pumps - o que é muito para o meu cabelo fino na altura dos ombros) e no dia seguinte meus cabelos estão macios e brilhantes e nada pesados! Maravilhoso! ( estou agora vendo a Carla se contorcendo de dor, mas juro que é verdade!).


Mas vocês devem estar se perguntando... e a ampola? Funciona?
Resposta: FUNCIONA!
Fiz o procedimento como recomendado e deixei o cabelo secar naturalmente para ver o resultado. Confesso que não estava levando fé e já imaginando a palhinha que o cabelo iria ficar quando terminasse de secar... depois das mechas que fiz, meu cabelo não vive mais sem leave-in, por melhor que sejam o shampoo/condicionador (ou a máscara de hidratação) usados.
Para minha surpresa, o cabelo secou sem frizz ( nada de palhinha) e muuuito macio! Resultado que eu até hoje só consigo ( em casa) com o Energizing da NPPE.
Ficou melhor do que a máscara que tenho da Redken, melhor que Moroccanoil, melhor que Fekkai!

Repara 3 anos de danos? Acho que não. Afinal ainda não acredito em milagres dentro de potinhos...
Usei meia ampola, mas acho que foi um pouco mais do que o necessário. Acho que para o meu cabelo ( na altura do ombro, fino e com pouco volume) uma ampola pode ser usada para 3 aplicações. E outro ponto positivo: a tampinha que a gente quebra pra abrir o produto pode ser encaixada de volta e fecha perfeitamente a ampola ( eu apertei com força a bisnaguinha, mas nenhum produto saiu pela abertura. Parabéns Pantene!).
Ampolinha fechada após o uso.
Conclusão: Se joguem! Produtinho bom, bonito e barato! ( bom não, ótimo!).


4 comentários:

Vanessa disse...

Eu já usei o shampoo e o condicionador, eu gostei muito, usei por duas vezes seguidas... Digo, gostei tanto que comprei duas vezes o vaso grande dos dois, mas a ampola ainda não conhecia, vou ver se encontro por aqui.

♥Kitty disse...

Eu ja usei essa linha uma vez (shampoo e condicionador) gosatei bastante dos resultados, mas eu tive caspa e como achei que era dos produtos parei de usar...

Mas a quase um ano estou com caspa e nao consigo tirar, e tbm toda vez que lavo meu cabelo, ele vira uma "palhinha" e olha que agora comprei produtos da vita derm...

Acho q vou voltar a usar o pantene

Anônimo disse...

Oi Simone!! Tô aqui delirando com minhas comprinhas!Amei td!
Indo para o assunto...
Eu amei essa fofurinha, não tinha dado nada por ela. Meu cabelo ficou com uma maciez e brilho inacreditáveis. Comprei 2 kits com 3 ampolas. Deu pra usar 2 vezes 1 única ampola. A bichinha é boa e rende muito!
Quem não usou vale conferir!
Eu experimetei o tratamento de choque Tritano da bioextratus e o resultado tb vale mt!
Bjks

Monique Marques disse...

Não conhecia essa ampola, só tinha usado o shampoo e o condicionador.Que por sinal é muito bom.
Vou em busca da ampola.

Related Posts with Thumbnails