sábado, 25 de setembro de 2010

Baratinhos que funcionam!

De uns tempos pra cá tenho me interessado muito por produtos que não são muito famosos nem tidos como de primeira linha. Descobri marcas muito boas e alguns produtinhos excepcionais como as sombras Milani e esses dois que vou mostrar hoje. Esse interesse foi despertado por muitos videos do youtube, em especial os da Emily da série os 10 melhores produtos de ... Aqui, os da ELF ( Eyes, Lips and Face). Marca baratinha que tem muitos produtos vendidos a U$1,00. Outros a U$3,00 e os mais caros saem por U$6,00.
Notícia boa: A marca tem uma variedade de produtos bem legal. Tem produtos para face, olhos e boca. Tem uma linha mais baratinha/popular, uma mais elaborada com embalagem muito parecida com as da NARS ( linha Studio) e ainda tem uma linha mineral. Tem um site que faz venda direta ao consumidor, onde dá pra pesquisar e conhecer todos os produtos e cores disponíveis.
Notícia ruim: o site não entrega no Brasil!
Os produtos que tenho comprei na Nonpareil Boutique. Ontem chegou uma nova caixinha com coisas que estou ansiosa pra testar: O primer, um pó HD que parece que é comparável ao Prep+Prime da Mac, um duo de blush/bronzer e um mini curvex. Mas isso é assunto pra outro post...
Hoje quero elogiar 2 produtinhos maravilhosos da ELF:
1. Pincel de pó.
Ele custa U$3,00. E é muito bom! Li vários elogios a ele e estava muito empolgada a sua espera. Quando ele chegou fiquei um pouco decepcionada porque achei ele muito "mole" ( estava esperando um pincel denso como o F80 da Sigma...). Mas quando usei, me apaixonei por ele! Ele é muito macio ( sintético, claro!) e tenho usado todos os dias para aplicar bronzer.
Sou muito branca e comprei uma base da Origins ( Multigrain - resenha em breve) que tem 5 tons disponíveis. Geralmente peço o tom mais claro, mas como já sabia que uma das reclamações era a que a gama de cores era muito clara, pedi a segunda cor. Adivinhem? Ficou clara! Então, pra poder usar preciso passar o bendito do bronzer, o que nunca foi uma tarefa muito fácil pra mim... Exatamente por ser muito branca, o bronzer costuma me deixar artificial... ou muito escuro, ou manchado, etc...
Mas não com esse pincel! Acho que a maciez dele aliada ao formato faz com que ele pegue a quantidade certa de pó esfumando e espalhando bem deixando um aspecto natural na pele. Adorei e recomendo!

2. Curvex Mecânico.
A Emily usa sempre ele e o elogia muito, fiquei curiosa. Já experimentei os curvex da Contém 1g, Mac, Shu e Revlon. Destes o que mais gostei foi o da Contém 1g. Todos, inclusive o da Contém, curvam os meus cílios mais ou menos da mesma maneira e a parte externa sempre fica com um "degrau", uma dobra... E, não me apedrejem, não vejo absolutamente nenhuma ação especial no curvex do Shu Uemura . Nos meus cílios ele funciona igual aos outros...
Já tentei várias técnicas pra usar o curvex e o resultado é sempre a dobra nos cílios externos. Vamos ver se isso pode ser resolvido com o mini curvex, depois eu conto!
Com o curvex mecânico da ELF ( a marca tem dois modelos ) o resultado foi bem melhor do que com os outros. Acho que tem a ver com o tamanho e curvatura dele. Ele é menor e ligeiramente mais curvo que os outros . Como meus olhos são pequenos, acho que ele se encaixa melhor no meu olho, pegando todos os cílios na mesma posição. Ainda acontece a dobra no final dos cílios, mas nem sempre... Só quando estou com pressa e não encaixo perfeitamente os cílios no curvex ( tenho que admitir que isso é muito comum...rs!).
Resumindo: é um ótimo curvex. Se você ainda não se acertou com algum, vale a pena experimentar! Se você já achou o seu curvex ideal, fique com ele. Se você tem olhos grandes, talvez não se adapte ( se bem que a Emily tem olhos grandes e adora). Acho que por U$1,oo vale a pena tentar.

10 comentários:

comprinhas1000 disse...

Oi Simone!Gostei das novidades, esse curvex achei uma boa, pq eu não tenho um Shu pra chamar de meu rs Eu já entrei no site dos seu novos produtinhos,tô amando!Pincel em conta,eu quero comprar um kabuki.Fiquei curiosa com esse pó HD! bjks

Vanessa disse...

Poxa Simone, faz a resenha desse pó... Eu não entendo muito, na realidade nunca vi, só ouço falar, tenho baita curiosidade de conhecer.

Rosemara disse...

Adorei as novidades..


Tbm fiquei curiosa com o pó

Rosemara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gaspinha disse...

Oi, Simone
Adorei a dica do curvex da ELF.
Tb não vejo nada de especial no SHU.
Quem sabe, este resolve meu problema.
Se vc permitir, gostaria de avisar que estou indo viajar e aceito encomendas.
http://gaspinha.blogspot.com

Bjks

BellGika disse...

Tbem gosto de comprar marca mais barata, mas de qualidade, afinal não dá pra se atolar com dividas

Denise Mercedes disse...

Simone,
adorei as indicações. Eu comecei a desbravar a ELF também tem um tempinho e só tenho tido surpresas boas! Tenho um duo de blush e bronzer e uma sombra da linha Studio e os dois são muito bons! Agora estou começando a experimentar o primer de sombras deles.
Bom saber que os pincéis tb são bons!
Curvex não uso, mas é ótimo ter um desses mais em conta que funcione bem.
Bjs

comprinhas1000 disse...

Esse pó tá bombando aqui,hein?! rsrrs

antoniajmc disse...

Simone, sabia que eu já tinha ouvido falar maravilhas desse curvex??
Adorei sua resenha, conheci seu blog por meio do nosso amigo oculto!!
Beijos!
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Isadhora disse...

oiii....
pode responder uma coisa no meu blog???
- aonde vc compra os produtos da ELF?? O site deles nao entrega no Brasil e eu estou louca por algumas coisinhas!!!

Obrigada!
http://isadhoracamacho.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails