quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Arezzo Beauty.


Semana passada fui trocar um sapato na loja do centro da cidade e me deparei com um vitrinezinha linda cheia de coisinhas interessantes. Novidades que eu não conhecia.
A Arezzo lançou uma linha bem diversificada de maquiagem pra uma loja de sapatos... rs!
Tem batons, glosses, sombras e esmaltes. O foco é COR!
O que mais me interessou foram os batons.


Chic Sand; Nude; Rockstar Orange; Red Aplle;
Baby Rose; Rosa Shock; Purple Hit. R$19,90.
Swatch com celular.
Gostei da textura e pigmentação de quase todos, mas achei o
vermelho e o púrpura difíceis de espalhar.
Comprei um para experimentar. Gostei muito da cor Nude que na verdade é um cor de boca saudável, não boca pálida ( Chic Sand ). Trouxe ele pra casa sem muita expectativa, mas ele me surpreendeu. Além da cor legal, da textura hidratante ele dura mais do que a média.

A Carla e a Joelma experimentaram e não gostaram. Elas acharam que o cheiro dele é esquisito e a Jô ainda disse que o gosto não agradou. Como eu adorei o batom, perguntei meio indignada: É ruim? Resposta da Carla: - Não é ruim... Parece cheiro de maquiagem barata...
Essa característica não me incomodou e eu tenho usado o dito
cujo todos os dias desde que comprei, mas quem se encomoda com cheiro e gosto, deve ficar atenta.
Também queria experimentar o gloss, mas não tinha na loja. :(

Baby Rose; Rockstar Orange; Rosa Shock e Shine Purple - R$19,90.



As sombras são bem coloridas e para uma pessoa básica como eu, não rola... E também não são tão baratinhas que permitam uma comprinha pra experimentar...

Palet Warm Colors e Palet Cool Colors - R$59,90.

Delineador Dark e marinho - R$19,90.
Sombras soltas : Sky Beach; Forest Green; Yellow Angel; Orange; Orange Fluor; Pink Fluor - R$19,90.


E os esmaltes?


Esse é um caso a parte...
A coleção está linda! Muitas cores e várias maravilhosas e na tendência primavera verão, um luxo.
Me arrisquei a comprar dois, queria muito gostar deles porque as cores eram belíssimas, mas...

A textura não é das melhores... ( eu escolhi um clarinho e um bem pigmentado pra conferir) ele é mais grossinho do que os esmaltes que estamos acostumadas.
Até aí tudo bem...
Mas para passar esse esmalte precisaríamos de um pincel pelo menos mediano e o pincel continua horroroso! Ele é muito duro. Na primeira mão, não fica uniforme... Na segunda, o pincel tira ou risca todo o esmate!

Ia mostrar o esmate na unha pra vocês, mas fiquei com tanta raiva na hora de pintar que desisti. Pode ser que pra uma pessoa mais habilidosa dê certo, mas pra mim não deu! E olha que eu não sou uma exímia manicure, mas quando o bicho pega, consigo fazer a minha unha na boa e elas ficam bem bonitas com Impala, Risqué, Colorama e etc...

Uma opção que passou pela minha cabeça foi usar o pincel de outra embalagem, mas só passou mesmo, é muito trabalho. Hoje queremos praticidade, né?

Os coitadinhos vão para os Novos e Testados!

11 comentários:

Simone Makeup disse...

Gente, desculpe a bagunça do texto. Não foi desleixo, eu tentei quatro vezes arrumar o texto e as fotos, mas não deu certo.
Na caixa de texto aparece de um jeito, na visualização de outro e quando posta ainda sai diferente! Desisto!
Mas as informações estão todas aí!
Bjos,

Pétrinha disse...

srsr isso ja aconteceu comigo...

Simone vc acredita que eu estava planejando uma visita a arezzo, so que eu iria fazer um post sobre sabpatos rsrs so que ainda não tive tempo :)

Vanessa disse...

Da pra entender direitinho flor rsrsrs, mas voltando ao assunto da Arezzo.. Deus é mais! Ja não bastam os sapatos que me deixam alucinada ainda vem make, ninguem merece... Meu bolso chora kkkkkkkkkk

comprinhas1000 disse...

Oi Simone! Qt tempo!! Eu comprei o esmalte e o gloss e me arrependi mt... Minha amiga comprou os esmaltes e amou! Batom não tenho nenhum,mas experimentei o da Tamara e não senti nenhum inconveniente não...
Vc vai estar na feira? Estou com 6 descontos! Bjkss

Rosemara disse...

Eu também nao conhecia a linha de maquiagem... mas se tratando de uma grande marca de sapatos acho que a maquiagem nao é de se esperar muita qualidade.

Simone Makeup disse...

Natalia - porque não gostou do gloss? Não vai dar para ir nesta feira, infelizmente...

Rosemara - Penso diferente... Acho que por ser uma grande marca, ela deveria levar para todos os seus produtos a mesma qualidade. Quando uma grande marca se propõe a entrar numa nova área, se ela não mantém o patamar, todo o seu prestígio pode ficar abalado.


Bjos,

Denise Mercedes disse...

Oi Simone,
gostei das informações! Não tinha visto nada sobre a nova linha de make da Arezzo.
Os batons estão com cara de pigmentados. Fiquei meio decepcionada, pois vc falou que o vermelho e o roxo não são tão bons (pois são das minhas cores favoritas!). Os esmaltes já experimentei (versão antiga) e é uma pena continuarem com o problema do pincel. As cores estão lindas!
BJs

Denise Mercedes disse...

Ah, tb queria dizer que fiquei feliz com a sua participação no amigo oculto! Vai ser uma brincadeira ótima! BJs

Lucy ... disse...

Amei o blog espero sua visita bjssss

comprinhas1000 disse...

Oi Simone! Achei o gloss peguentinho e com gosto ruim. Pena vc não ir na feira :(

Rosemara disse...

Simone.. conceteza... isso que vcx falou esta super certo...

mas acho que eles nao vao investir muito nas makes... entende??

Related Posts with Thumbnails