quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Milani Cosméticos.



A Milani cosméticos é uma empresa canadense muito conhecida nos estados Unidos.

Eu nunca tinha ouvido falar nela antes de assistir aos videos da Emily Noel. Ela tem videos muito legais sobre assuntos variados. Ela faz resenhas super detalhadas sobre os produtos que usa. Tem uma série bem legal que é: os 10 melhores de... Maybelline, Elf, Palladio, NYX, Revlon, Milani, etc. Só marcas acessíveis! É ótimo descobrir que não precisamos vender um rim para ter makes de boa qualidade!

Foi aí que a Milani me surpreendeu: Na qualidade!

O lema da empresa é qualidade por um preço acessível; e, ela cumpre a promessa!

Como já tinha ouvido essa música várias outras vezes e sempre me decepcionei, resolvi testar alguns produtos sem muita expectativa. Felizmente, dessa vez a promessa se cumpriu! Os produtos são de uma qualidade excepcional! Não é exagero quando as americanas dizem "qualidade de Mac com preço de Maybelline". É verdade!


O que experimentei:



Iluminadores: Glimmer Stripes.





São 6 opções de cores disponíveis. Eu escolhi duas: 06 - pink Glimmer e 10 - Berry Glimer.

Na verdade o pink é mais para tons de begezinho claro rosado e o berry, pra mim, seria o rosado. O brilho é perfeito! Não é apagadinho que quase não aparece e também não é super brilho que só se usa de noite. É na medida certa. Brilho acetinado, zero gliter! Amei!


Blushes: Mineral Powder Blush.



São 4 opções de cores. Eu escolhi o MAI-TAI que foi o escolhido da Emily. Ela o descreveu como coringa, que era legal para todos os tons de pele e ser sem brilho. O outro que decidi pedir foi o LUMINOUS pois vi muitas meninas falando que ele era dupe do Orgasm da Nars. Já tive o Orgasm, mas não gostei...desapeguei... A cor era linda no estojo, mas não aparecia na minha pele de jeito nenhum! E olha que eu sou branca ( branca de verdade!).

Eles não me decepcionaram. O Mai -Tai é tudo isso mesmo, e super pigmentado. Tem de ter mão leve. E o luminous é a COR do Orgasm que aparece no rosto. ( pena que a sua durabilidade na minha bochecha não foi das melhores... durou umas 4-5 horas). Gosto de maquiagem que dura o dia todo ( 12-14 horas - o Mai-Tai passou no teste). Não tenho tempo de ficar retocando make.








Bronzer: Sunset Duos.





Achei esse bronzer bem legais e bonitos. A meia lua de cor diferente é um charme. Tem seis opções de cores. Escolhi o Sunset Beach porque a Emily disse que era bem claro e sem brilho e o Sunset Breeze porque um pouquinho de brilho não faz mal a ninguém...


As makes de face de modo geral são leves e tem uma textura bem fina. Diferente das sombras, que foram as minhas preferidas, que tem uma textura mais macia e pigmentada. Também são finas, mas a aderência é diferente... elas aderem na pele diferente dos pós para face, não nsei explicar, mas adorei!

Lápis: Liquif 'eye Metallic Eyeliner.


Esse lápis são ótimos. Pena que as opções de cores são poucas ( 4)... São macios como os powerpoints da MAC ou os 24/7 da UD. Duram o dia todo nas pálpebras, já na linha d'água não ficam muito tempo... mas nenhum fica mesmo. Pedi o 01- Black e o 04- Aqua.


Sombras unitárias: Não fotografei todas ( sorry), mas gostei tanto delas que comprei mais 4 cores. Inicialmente pedi duas: 03 - Illusion e 18 - Java Bean. As duas foram recomendadas pela Emily. A illusion é duocrome e dependendo da iluminação puxa para o dourado ou pra um bege rosado. Não tem como fotografar a beleza dessa sombra, eu tentei, mas não dá! Ela é clara, discreta, chic. A java bean é um marrom acetinado com um brilhozinho dourado.



E, finalmente: As minhas Tops!


Fashion Shadows - Runways Eyes.


São estojos com seis sombras de cores relacionadas. São 10 opções de cores e a textura e pigmentação das sombras é coisa do outro mundo! São maravilhosas! E valem muito a pena. Pedi duas e depois voltei para pegar mais duas.







Catwalk - cores diferentes do habitual...Um cinza chumbo lindo, um azul esverdeado com um tiquinho de cinza, um bordô maravilhoso, um prata fechado, um cobre e um branquinho básico













Designer browns - Tons que vão do marrom ao marfim.













Fashionista pink - Do rosão escuro ao rosinha pálido, quase branco.













Couture in Purples - do uva bem fechado ao um lilászinho bem claro.





Esses swatches foram feitos passando levemente o dedo no comprimento das sombras, sem nenhuma pressão. A cor sai com a maior facilidade e não esfarela nada!

Fiquei imaginando como é feita a prensagem destas sombras... Elas são elevadas/arredondadas... um charme.

A Milani tinha um stand na Beauty Fair do ano passado. Ia ser importada pela Bonona e a previsão era de estar disponível no mercado brasileiro até o final de 2009, mas nada aconteceu.

Por isso não me animei muito ao ver a Palladio por lá. A Palladio é uma outra marca que descobri através dos videos da Emily. Fiquei muito curiosa sobre seus produtos que são mais difíceis de conseguir aqui no Brasil que os Milani, por isso ainda estão só na whish list...

12 comentários:

Vanessa disse...

Fiquei doente com as cores das ultimas paletas. *-*
Lindas de mais!
Só vende nos sites gringos?
http://vanessamakeupsniper.blogspot.com/

Daya disse...

A Milani é ótima mesmo! eu tenho esse blush luminous e já fiz uma lsitinha basica de coisas que quero experimentar! uma "curiô" que nem todo mundo sabe + a milani é da mesma empresa que fabrica os produtos da Jordana....

Simone Makeup disse...

VANESSA - Eu comprei esses produtinhos na cherry culture.

Não sabia que o fabricante era o mesmo da Jordana... A qualidade é bem diferente...

Karenluc disse...

As cores das sombras são lindas!
Elas duram no olho?
bjos,

Vanessa disse...

Faz um look com a ultima paleta Simone... o que vc me diz do lápis preto milane? aparentemente lembra o da urban decay, mas só a "casca" ele é bem preto?

Michele disse...

Genteeee.. para tudo... o que é esses kits.... lindérrimo!!!!!
Queria um bronzer assim pra mim também!!!! hehhe

Bjus Carlinhaaaa!

♥Kitty disse...

Realmente são cores maravilhosas, nao conhecia essa marca ainda...

Pra adquirir é so pela net mesmo?

Anônimo disse...

Simone,
Ontem fui dormir 3 hs da manhã, li o Tutorial todo rs
E vi os vídeos que vc falou da Emily.
Vc tb podia fazer uns vídeos!
Tô querendo comprar esse lápis Aqua! Achei LINDO, só não sei se ficaria bom em mim!

Priscilla Bessoni Marchete disse...

Meninas, conhecem o site http://www.beautyjoint.com/index.php?route=common/home

lá vende todos os produtos Milani, mas pgto. só em dolar. Visitem, vcs vão amar!

www.feminiana.blogspot.com

mariii disse...

e como faço pra comprar?encontro em lojas ou pela net? quantos dias pra chegar?

mariii disse...

e como faço pra comprar?encontro em lojas ou pela net? quantos dias pra chegar?

Simone Makeup disse...

Olha Marii. anos depois e o único jeito de comprar é pela Net...
Lojas q são confiáveis:
Nonpareil, beauty joint e cherry culture.
O tempo pra chegar varia muito... de 3 semanas até 3 meses ( com maré vermelha então...paciência)
bjs

Related Posts with Thumbnails