quarta-feira, 8 de julho de 2009

Ctrl C + Ctrl V


Acabei de mudar a temática do post de hoje quando li no Ricota não Derrete sobre plágio, eu sei que ninguém está imune e fui correndo testar o site indicado Quem me ama e encontrei somente uma cópia, mas como a pessoa é minha seguidora e citou a fonte (eu amo cabelo) não vou criar fuzum.
Aproveitando a deixa vou falar um pouquinho sobre a demora nos posts...

Existe até um blog chamado Ctrl C + Ctrl V, mas eu não sou adepta desta filosofia de postagem, procuro me manter dentro do tema proposto em cada blog que possuo e por várias vezes deixei de postar matérias pois encontrei uma perecida já no ar em outro blog, tudo bem que meus pensamentos e palavras eram diferentes, mas o tema era o mesmo, quem lê aqui lê lá.

Eu sou perfeccionista e sei que isso é uma doença, dificilmente fico satisfeia 80% com uma matéria feita, faço 125485758452 fotos para proveitar 5, acho que se a pessoa vai gastar o tempo dela para estar aqui lendo a minha página ela merece o melhor e para conseguir algo que chegue perto do melhor eu estou sempre estudando.

Por que isso tudo? Por que eu sou muito cobrada pela agilidade do blog, mas fazer um blog Ctrl C + Ctrl V comigo não rola, falar sobre vários temas e dar Ctrl C + Ctrl V em sites alheios, sites de fofoca e etc também não rola pra mim. Teve dias em que pelo menos em 6 blogs diferentes eu vi a mesma notícia, bastava colocar o link da revista que fez a matéria e pronto.

Minha filosofia de vida sempre foi qualidade e não quantidade, esse post não é dedicado a ninguém em especial é apenas um desabafo sobre o Ctrl C + Ctrl V.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails