quarta-feira, 25 de maio de 2011

Beauty Blender.

Eu juro que eu quis me apaixonar por ela... Mas não rolou...

Há muito tempo eu ouço e vejo matérias sobre essa esponjinha "milagrosa". Até a Renata do makeuPalooza ( cuja opinião eu respeito demais) achou ela o máximo.

O que mais me chamou a atenção de tudo que eu ouvi, foi o fato de dizerem que ela proporcionava um acabamento de airbrush e de que ela não absorvia o produto usado como as esponjas comuns. Minha curiosidade não se conteve e tive que experimentar!


Coisas que impressionam:


1. O formato: Seu formato de gota é muito legal. Faz com que ela tenha vários jeitos para usar... A parte mais larga para grandes áreas do rosto, a pontinha para cantinhos difíceis, de lado para o que você imaginar, etc...


2. A textura: Ela realmente tem uma textura diferente das esponjas "normais". Ela é muito mais macia e dobra de tamanho quando umidecida ( como ela deve ser idealmente usada).

P.S. A MAC tem uma esponja muito parecida na textura ( tão macia quanto) e que também dobra de tamanho quando molhada ( seu formato também é de gota, só que em duas dimensões e é branca).

P.S.2 Procurando a esponja no site da MAC para por o link aqui, vi que agora eles tem também uma esponja rosa, com uma base arredondada e outra afilada! E rosa!!! Aqui. Nada se cria... Rsrsrs!!!!


3. A cor: Um rosa pink Lindo!!!




Pontos negativos ( desapontantes):


1. Ela é só uma esponja... Com um formato diferente ( que facilita seu uso em alguma situações) e com uma cor super fashion... Mas é só uma esponja.

Absorve bases e corretivos como qualquer outra esponja.
Aplica e retira o excesso de produto da pele como qualquer esponja - por mais que eu tenha procurado não consegui encontrar o tal efeito de air brush...


2. O mais grave: Com todas as bases que usei ela úmida, ela diminuiu a duração das bases.

Não sei o que aconteceu. Não sei se a umidade interferiu na composição da base ou se ela deixou uma camada muito fina de base sobre a pele... Mas bases que duram o dia inteiro na minha pele ( Revlon Colorstay, Lancome Teint idole, Dermablend), não chegaram dignas no fim do dia!!!


3. A cor linda vai desaparecendo rapidamente. Ela absorve o "beige" das bases e também "solta" um pouco do pigmento rosa em todas as lavagens. Já lavei a minha mais de 10 vezes e ela ainda solta uma água rosada ao enxaguar...

Vai ficando um rosa menos vibrante... A foto não captou ( tirei com o celular), mas a esponja maior, que está úmida, está bem mais pálida que a menor que está seca e nova.


Conclusão: Valeu a compra. Ela é lindinha. Uso sempre que preciso de uma esponja. Mas uso sempre seca...


Mas meu jeito preferido de passar base é com o F80 da Sigma.

Ou com os dedos! Adoro espalhar a base com as mãos por todo o rosto e dar o acabamento dando batidinhas comos próprios dedos na pele, pra mim fica ótimo! Melhor que com muitos pincéis que já experimentei... e com certeza, melhor do que com a Beauty Blender. Além de ser prático, rápido e barato.

10 comentários:

' Leeh B. disse...

Oii, tudo bem?? Tá rolando dois sorteios lá no meu blog, um de uma bolsa liiiiiinda (http://leehbastos.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-sorteio.html)
e a outra de um pantufa bem quentinha e fofa para usar neste inverno (http://leehbastos.blogspot.com/2011/05/nova-parceria-sorteio_23.html)
Dá uma passadinha lá e confere ;)

Beeijos
ameei o blog.

Dani Salvador disse...

bom saber! rs

Renata Santos disse...

Adorei o comentaria de que nada se cria kkk é a pura verdade vou seguir seu blog inaugurei um passa la para dar uma força

bjkas

cosmeticobom.blogspot.com

Temporada Perfumada disse...

Adorei seu blog! estou seguindo. segue o meu também?
www.temporadaperfumada.blogspot.com

Vitória Gutierrez disse...

oooi flor já tô seguindo , passa lá e segue tbm e dxa seu recadinho pra mim !!

Majeteen.blogspot.com

Obrigada ! Beeeijoos

Lene_Lio disse...

adorei seu blog!!! me segue??
http://lenelio.blogspot.com
Bjs!

ஜCamilaஜ disse...

Oi meninas adorei o blog Tutorial Mekeup e já estou seguindo.
Preciso de seguidores para o meu blog: www.camilaejustin.blogspot.com
Muito obrigada bjsss

Crislaine Layza disse...

Passando e adorando , flor achei seu blog muito fofo , as postagens são de uma criatividade ,AMEI , desejo tudo de bom e muito sucesso , que deus abençoe sua caminhada na terra e ilumine seu caminho ,Caso você deseje personalizar seu blog e mudar a carinha dele mande um email : cris.layzinha@hotmail.com ( forma de pagamento ( diferente) http://chikddue.blogspot.com/p/eu-fiz.html . E seja bem vinda sempre .

Looks Reveladores disse...

olá, estou amando seu blog, adoro as novidades, estou te seguindo
visite meu blog o segmento é mais coleções, tendências moda ,

Looks Reveladores Vera Re

bj

Luciana disse...

Nossa! Eu colocava muita fé na BB, mas meu medo era justamente esse - que ela fosse apenas uma esponja. Seu post me ajudou a economizar algumas doletas!
Muito obrigada! :-D

Beijos

Related Posts with Thumbnails