terça-feira, 2 de novembro de 2010

ELF - High Definition Powder.


ELF - High Definition Powder após ser aberto com todo o cuidado e delicadeza. Dá pra ver o monte de pó espalhado pela tampa e pelo lado de FORA do pote?

Estou enrolando pra escrever esse post há muito tempo...
Em parte é por falta de inspiração, mas o principal motivo é que eu queria muito gostar dele... muito mesmo! Mas não rolou...
A proposta dele é ser um pó finalizador HD. Ou seja, além de fixar a make, ele pretende proporcionar um " soft focus" ao rosto que poderia ser traduzido por disfarçar poros e linhas finas. Sinceramente não posso afirmar se ele faz isso ou não... Eu fiquei de tanta má vontade com o bichinho que acho que minha chateação influenciou negativamente minha opinião sobre o produto.
Motivo da chateação: ele é um pó muito fino e muuuuito leve. Leve demais! Cada vez que se abre o pote, voa pó branco por todo lado!
Minha mesa é escura e ficava esbranquiçada de dar dó... Era tentar usar esse pó e depois precisava passar demaquilante na mesa. Sério gente, uma lambança só.
Ele não deixa o rosto esbranquiçado. Ele desapareçe na pele, o que é ótimo, mas o trabalho que dá, não vale a pena... O acabamento da pele fica bonito, sem brilho, mas sem ficar opaco. O efeito dura um tempo satisfatório ( umas 3 ou 4 horas). Mas pra quem tem o prep + prime da Mac, ele não faz nenhum milagre.
O pó da Mac apesar de ser muito fino tem umcerto "peso" e não sai voando pela casa cada vez que se abre o pote.
Eu tentei, digo pensei em usá-lo várias vezes. Saía do banho pensando: Hoje vou passar o pó da ELF e dessa vez vai dar certo, vou abrir o pote com todo cuidado e passar com mais cuidado ainda e vai ficar lindo...
Mas por mais cuidado que se tenha, a "poeirada" é inevitável. Sem contar que 80% das vezes eu desistia antes mesmo de abrir o pote antevendo a tragédia!
Bem, é isso... Quem quiser experimentar vá em frente porque o preçinho é camarada, mas prepare-se para a faxina que fatalmente será necessária depois!
beijos,

9 comentários:

Anônimo disse...

Oi Simone! Td bem? Tava louca por esse post rsrs! Pena que não rolou,né? Se não quizer tentar mais o romance com o pó da Elf e desapegar me fale! Sou louca para experimentar ele! Eu experimentei o da MAC e gostei, esse aí eu nunca nem vi rrsrs
Bjkssss

♥Kitty disse...

Eu estava querendo muito ver esse post... mas acredito muito em vc.. e não sou lá muito cuidadosa, então é melhor eu nem comprar... mas ainda tenho vontade de esperimentar

Vanessa disse...

Ja ouvi o povo falar muito mau da ELF. :(

Simone Makeup disse...

Eu não tenho nada contra a ELF.
Gosto muito de algumas coisas da marca que já experimentei ( o curvex mecânico, o pincel de pó, o primer de olhos).
Mas desse pozinho não teve jeito de gostar... Já esta no desapego! Quem quiser mande sinal de fumaça.
Vanessa e Rosemara - não chegou nada aí na porta de vcs, não? Tô ansiosa...
bjos,

Anônimo disse...

Simone,
Bom dia!!! Sinal de fumaça rsrrs
Quero esse pó!!!
Marcamos em algum lugar e vc leva os desapegos,ok?
Bjksss

Anônimo disse...

Simone passa seu tel para o meu e-mail ou me dá um toque! Bjks

♥Kitty disse...

Oi Si!! JUa recebi.. Recebi na segunda (te mandei o e-mail).. muito obrigada pelas coisinhas amei todas!! Assim que eu montar um blog sobre beleza coloco la... Gostei muito dos saches tbm..

Antonia disse...

Simone, o High Definition powder da Make Up for Ever faz essa mesma bagunça!!! Meio chato mesmo, mas eu gosto tanto do efeito que acabo usando mesmo assim!
beijosss
Antonia
http://makesporciaobella.blogspot.com

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk morri de rir, que voa pó para todo lado, até a mesa usava ele!!! kkkkkkkk
Passe no meu blog tbem qdo vc puder!!!
http://pribrilhosepurpurinas.blogspot.com/

Related Posts with Thumbnails