sábado, 31 de julho de 2010

Voltando a ativa!


Oi gente!

Faz tanto tempo que não apareço por aqui que sinto vontade de me apresentar novamente...Rs!

A Carlinha me confiou a difícil tarefa de fazer resenhas para o blog e eu aceitei... Fiz apenas uma! A do Kit de pincéis Sigma e isso faz muuuuito tempo... tanto tempo que ela resolveu me convidar de novo ( persistente ela, né?). Eu re-aceitei ( sei que a palavra não existe, mas expresa exatamente a situação!). Espero corresponder as expectativas dela e de vcs!

Levei duas semanas pensando por onde começar...Estava achando tão difícil...

Antes era bem mais fácil. Eu estava numa época de consumismo desenfreado e fazendo o curso de maquiagem do senac de Copacabana. Muitas idéias e muitos produtos na mão! Assunto não ia faltar...

Hoje as coisas estão um pouco diferentes: me desfiz de 80% das minhas comprinhas ( porque não segui a carreira de maquiadora e porque cheguei a conclusão que não há necessidade de possuir mais de dois produtos da mesma cor para a mesma função...Tá confesso tenho um número maior de itens com essas características em alguns quesitos...). E, hoje compro com mais parcimônia... E também descobri que tenho a pele sensível e com uma desordem que eu jurava que era acne, mas era ROSÁCEA ( farei um post específico sobre ela). Esses fatos fizeram com que a minha mania de experimentar produtos diminuisse muito... Mas a curiosidade e a paixão por maquiagem não diminuiram NADA!!!

Atualmente sou muito criteriosa nas coisas que experimento em termos de pele ( cremes, primers,bases, pós). (In)Felizmente continua a loucura por corretivos!

Pensando bem, só o que já experimentei já dá assunto pra muito anos!

Vamos (re)começar!

Vou começar mostrando pra vcs meu cantinho de experimentos, o lugar dos meu sonhos e das minhas brincadeiras!

Depois vou fazer a série: PREFERIDOS: Produtos que dentre os muitos que já tive o prazer ( ou decepção) de conheçer conquistaram meu coração!

Enquanto isso vou pensando em produtos específicos para resenhar...

Fiquem a vontade para fazer sugestões nos comentários. Estou precisando de idéias e gostaria muito de saber o que seria mais útil para vocês!

Beijos a todas!

Simone.

3 comentários:

Carla Makeup disse...

Oba!!!!
Tô roendo as unhas esperando as novas matérias!
Obrigada por aceitar ♥
Beijocas...

Luana viana disse...

oi simone sou amiga da valdiane e por acaso achei seu blog mentira proucurei rsrs so passei para dizer oi e deixa o meu aki bjus http://realezacosmetic.blogspot.com/

Vanessa disse...

Simone, ja que tu fez alguns cursos mulher... Passa umas tecnicas para nóis!?
por exemplo... eu me maquiava, mas nunca, nunca mesmo coseguia o resultado bonito, descobri que o esfumado é o segredo de uma bela make... vc tem mais truques passa pra gente.
Qual o pincel vc recomenada para esfumar? eu comprei a um tempinho o do boticario, mas ele começou a partir a cerdas e esta me furando.

Related Posts with Thumbnails