terça-feira, 22 de setembro de 2009

Bota Fora no Novos & Testados

O Blog Novos & Testados está fazendo um Bota Fora!
O Blog conta com duas pessoas, Carla (eu) e Simone. Cada uma tem seus produtinhos expostos a preços dignos, foi a forma que encontramos de não ficar com estoque de produtinhos novos encostados na gaveta.

Se você se interessar por algum produto leia no rodapé a quem ele pertence, logo acima do rodapé de cada postagem tem o e-mail da pessoa responsável pelo produto em questão.




A Simone tem a disposição pincéis KV, Pincéis Bobbi Brown, Pincéis MAC, Paletas MAC, entre outros... No blog você encontra o valor do produto e entra em contato para com a Simone informando seu CEP para calcular, mais informação no link .

Eu tenho disponível somente os produtinhos acima, os preços se encontram na foto e o valor já é com o frete incluso, mais detalhes sobre cada produto você encontra no link.


Beijocas...


4 comentários:

ChicCult disse...

Boa sorte com o Bota Fora, meninas!
Beijinho

Anninha Rios
Chiccult.com

Anônimo disse...

eu gostaria de ver os produtos do blog, mas acho que preciso de um convite, pois o blog diz, quando eu tento acessar, que ele é apenas pra pessoas convidadas.

queria dar uma olhada nos pincéis sigma.

bju

Anônimo disse...

ah, eu não uso esse email do gmail, nem tenho mais acesso a ele.
meu email hotmail eh wendy.freitas@hotmail.com

ou meu site: www.wendyfreitas.wordpress.com

valeu.
na espera!

Unknown disse...

EU GOSTARIA DE TER ACESSO AO BLOG POIS ESTOU QUERENDO ADQUERIR UNS PRODUTOS MAS PECISO DE UM CONVITE SABE COMO POSSO PROCEDER??

Related Posts with Thumbnails