sexta-feira, 8 de maio de 2009

Dia das Mães


Eu sempre sonhei em ser mãe, quem me conhece sabe que esse sonho começou quando eu ainda tinha 7 anos. Escolhi o nome da minha filha aos 10 anos e aos 17 quando ela nasceu não hesitei em chamá-la de Ayeska, me chamaram de louca por ser um nome Russo/Polonês mas não liguei, ela era o meu bebê!
Ayeska completa minha vida em todos os sentidos, ela sempre foi uma mocinha e confesso que muito avançada para a idade dela.
Quando ela tinha um aninho me separei do pai dela, foi um baque na minha vida, mas eu estava disposta a viver com ela uma historia tipo "Gilmore Girls", porém ela não.

Fiquei um ano solteira e só a apresentei para 2 namorados, o primeiro ela odiou, já o segundo virou "tio" de um segundo para o outro. Ele que detestava criança se apaixonou por ela e decidi ver onde a história terminaria, ela só falava nele apesar de ter um ano e meio e ele começou a se comportar como pai, em Janeiro desse ano fizemos 5 anos de casados.

No meu primeiro Dia das mães como "mãe solteira" tive uma grande surpresa, dormíamos na mesma cama e ela sempre me acordava de manhã com um tapa estalado no rosto, justamente no dia das mães ela me acordou com um beijinho ♥ rss...

Esse ano uma foto minha com miha filha foi eleita a foto propaganda de Dia das Mães da Sacks, fiquei muito feliz pois essa foto marca um pouquinho da história acima.
A Sacks me enviou de presente uma caixa com 10 produtinhos "Mãe" e uns brindes.







Curta muito a sua mãezinha, você vai entendê-la melhor quando também for mãe!



Feliz Dia das Mães!!!


7 comentários:

Unknown disse...

Ah Carlinha, que lindo! Eu também sonho em ser mão, fico imaginando como me sentirei quando uma vida estiver se formando dentro de mim e quando ver o rostinho de anjo pela primeira vez, ai que delícia!

Feliz dia das mães!

Bjs.

Bárbara Chantal disse...

Ahhh, toda menina ja cresce com essa vontade, né?!
meu caso é diferente, meu namorado que tem duas filhas, será que eu mereço um presentinho?? rsrsrs
Beijosss e Feliz dia das MÃES!

Carla Figueira - Eu♥Cabelo disse...

MARI: 90% do tempo é uma delícia =) rss...

BARB: As meninas da minha geração tinham muitos planos profissionais, o meu plano principal era ser mãe e em segundo plano era ser professora, depois secretária, depois Psicologa, não segui nenhuma das carreiras mais exerço um pouco de cada... rss...
Claro que merece presdente!!!!!!

Beijocas...

disse...

Ai, que lindo Carla. Suas palavras, o carinho, e até o desejo de se tornarem "Gilmore Girls". Hehe!!
Parabéns por terem ganho a promoção, vc merece!

Sobre o comentário lá no blog, sou sincera em dizer que o reembolso me seduz, visto que você tem maior segurança para comprar, e não ter que se importar com taxa, mas o que realmente me incomodou foi o site afirmar isso na sua política e não cumprir. Com certeza a responsabilidade é da Alfândega, que tributa ou não as mercadorias, mas como eu realmente não esperava por essa taxa, ainda maior que o produto, fiquei bem chateada.
Mas, cada uma com sua opiniçao, é claro.

E a paleta é realmente muito fofa. Hehe!

Beijinhos

Débora Buarque disse...

snif...quase choro...e que sorte das 2 encontrar um novo amor de pai..rssr..afinal existem "homens" e "HOMENS"...
minha historia é parecida, mas meu marido esta comigo desde meus 5 meses de gravida.(ele não é o biológico, ta!)...e estamos juntos a 6 anos.

Feliz 1000 dias das Mães para todas nós!

Tálita disse...

Nossa q lindo, sua história me emocionou...

Parabéns...

lindas vcs 2

bjao

Fefeh B. disse...

Adorei a história!!
Já tinha lido a do seu casamento (2º) no flickr e tinha amado tb!

Sobre o outro post, dos cuidados com a pele, fiquei com mta vontade desse normaderm nuit!

bjs!

Related Posts with Thumbnails