quarta-feira, 22 de abril de 2009

Promoção "Os Delírios de Consumo de Becky Bloom"


Finalmente uma promoção aberta!!!
Promoção válida somente para leitoras residentes no Brasil!

Qual o Prêmio?
- 1 Baby Look Oficial do Filme “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom” (Tamanho G, mas só veste P e M)
- 1 Chaveiro Oficial do Filme “Os Delírios de Consumo de Becky Bloom”
- 1 Gloss Incolor Bobbi Brown (Telva)
- 1 Kit Pinceis (Woman)

Como participar?
- Para participar você tem que se tornar seguidora e comentar somente neste post a seguinte frase: “Eu mereço!” e colocar nome e e-mail. EX:
“Eu mereço!”
Carla Figueira
E-mail: carla@carla.com

Blogueiras podem participar?
- Sim, e quem divulgar a promoção em seu blog vai concorrer além do prêmio principal, a um prêmio surpresa!
Além dos dados citados acima você deve colocar o link do post feito em seu blog divulgando a promoção. EX:
“Eu mereço!”
Carla Figueira
E-mail: carla@carla.com
Link: meublog.blogspot.com
Até quando posso me inscrever?
- Até 22/05/2009 (Sexta-feira a noite)
Qual o dia do Sorteio:
- 23/05/2009 (Sábado a noite)
E se eu ganhar?
- Eu vou entrar em contato com você via e-mail e também vou anunciar o nome da vencedora no Tutorial Makeup.
Como vai ser feita a entrega do Prêmio?
- Imediata após receber os dados (endereço) da vencedora.O envio será via PAC, chega em média 5 dias depois de postado.
Quem pode ser desclassificada?
- Quem não responder corretamente e quem não se tornar seguidora, a conferência será feita no dia do sorteio.
Boa Sorte a Todas!!!! Não deixem para o último dia!
Post exclusivo para a Promoção!
Related Posts with Thumbnails