quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Verão Iluminado



O Blush Infiniti da Tracta já se tornou um queridinho entre as makolatras de plantão e comigo não seria diferente. O diferencial é a quantidade de tons bem delimitados, ao contrário do Pó Mosaico da Avon que é bem dificíl isolar um tom. Em contra partida aos badalados Iluminadores da MAC que são salgadinhos, o Infiniti custa entre R$ 23,00 e R$ 29,00 e você encontra em perfumarias e lojas para cabeleireiros, aliás fiquem atentas nas lojas para profissionais de beleza!



Depois de pegar uma prainha você não precisa de muita coisa , afinal o bronze já nos deixa radiante e o Infiniti vem para fechar com chave de ouro no alto das maçãs, ou compondo toda a make como foi utilizado nas fotos.


O que usei: Corretivo, Pó Compacto, Blush Infiniti nos olhos e maçãs do rosto, Delineador na raiz dos cílios superiores, Lápis pretos nos cílios inferiores, Rímel de volume, Batom Cremoso.

♥ Beijocas e Até a Próxima!

2 comentários:

Um presente para nós dois disse...

Olá! Adoro sua dicas de make e sempre venho aqui espiar.Gistaria de receber dicas de make para pele negra.Sou moradora do Rio de Janeiro.Bjs
Thaíssa

Ju Laur disse...

Gostei!!!

Related Posts with Thumbnails